Os looks do reboot de Sex in the City que já estamos de olho

“And just like that” passaram-se 20 anos de uma das séries mais icônicas, irreverentes e inesquecíveis já criadas. Sex and the City trouxe temáticas sobre o universo feminino e moldou quase toda uma geração de mulheres que estavam na casa dos 30 anos lá na década de 90 - e sem contar as que vieram depois. Claro que quando assistimos a série hoje captamos inúmeras falhas, alguns temas foram abordados de forma errada e será que a Carrie era tão legal assim?


Via Steal The Look

Foto: Sarah Jessica Parker (Reprodução/Instagram)

Enfim, também temos em mente que nos anos noventa as coisas eram diferentes e ao explorar temas polêmicos, Sex and the City quebrou muitos tabus impostos na época. E claro, não só isso, trouxe os looks mais desejados dos anos 2000 - ok, hoje a gente torce o nariz, mas vai dizer que eles não ficaram inesquecíveis? Incluindo o vestido de jornal usado pela Sarah Jessica Parker lá na segunda temporada, ou o conjunto todo brilhante e azul usado pela Kim Cattrall na terceira temporada.


Então, “i couldn’t help but wonder” (não pude deixar de me perguntar, traduzindo literalmente) será que a série vai conseguir trazer looks tão marcantes e maravilhosos quanto os de 20 anos atrás? Spoiler: sim! A série nem estreou e já separamos as produções mais fashion para você ficar de olho, vem ver:

Foto: Sarah Jessica Parker (Reprodução/Instagram)

Com o passar dos anos, os looks da Carrie foram amadurecendo e ganhando toques extras de elegância e fashionismo, mas nós já havíamos percebido isso no lançamento do primeiro filme da série. Amamos ver a Carrie e seu naked dress lá em 1998 e também amamos vê-la com os Manolos azuis do casamento com o Big em cena novamente. Ah, e essa flor? Reconhecem? Ela também já protagonizou outro look da escritora na série.

Foto: Cynthia Nixon (Reprodução/Instagram)

Miranda sempre foi a personagem com o estilo mais "sério" durante as filmagens de Sex and the City, a advogada quase sempre era vista com terninhos, looks pretos e vestidos tubinho. Entretanto, no filme, e agora no reboot, os looks da Miranda ganharam tons mais coloridos, como é o caso desse macacão espetacular que nos deixou babando.

Foto: Kristin Davis (Reprodução/Instagram)

Charlotte era a romântica, disposta a encontrar um príncipe encantado e construir sua família. Então, seu estilo sempre foi marcado pelo romantismo, saias rodadas, mangas bufantes, babados, vestidos clássicos e muitos tons claros - apesar de que, vez aqui e vez lá, a personagem investia numa produção mais sexy. No reboot os looks da personagem não mudaram muito, como é o caso dessa blusa de mangas bem bufantes e a saia plissada com estampa de poá.

Foto: Sarah Jessica Parker (Reprodução/Instagram)

Sim, esse vestido da Carrie é simplesmente esplendido, ah, o cinto de spikes também já foi visto em outras temporadas de Sex and the City! Ficamos apaixonadas pela cor e pelo modelo, e não vemos a hora de copiar esse look em algum happy hour.

Foto: Sarah Jessica Parker (Reprodução/Instagram)

Eis a foto que gerou polêmica nas redes sociais na última semana. Até então, muitos acreditaram que a Carrie estaria usando uma peça da Forever 21, o que era inimaginável, já que a personagem não usava roupas fast fashion e sim, grifes como Oscar de la Renta. Entretanto, tudo não passou de uma pequena confusão! Infelizmente o mistério da marca do vestido continua, já que, aparentemente, o vestido em questão foi comprado sem a etiqueta da marca.

Foto: Sarah Jessica Parker (Reprodução/Instagram)

E não é que - mais uma vez - os figurinistas de Sex and the City colocaram um pássaro na cabeça da Carrie? Sim, adoramos a referência ao casamento em 2008, mas o que mais chamou nossa atenção foi essa blusa bem justa, combinada com essa saia midi de maxi poá incrível.


Foto: Sarah Jessica Parker (Reprodução/Instagram)

E por aqui nós amamos uma boa combinação de estampas, então, claro que esse look super divertido e colorido da Carrie chamou a nossa atenção. E não só isso, foi ver a personagem se entregando aos sapatos de plataforma, uma vez que ela nunca abriu mão se uma boa sandália clássica e seus scarpins.

WhatsApp Image 2020-12-11 at 21.08.06.jp

Olá! Que bom ver você por aqui!

Sou Carol Fernandes e amo trocar ideias sobre moda, beleza, comportamento ou sobre qualquer outra coisa só para bater papo mesmo!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest