O estilo de Juliette e sua coleção para a C&A

De desconhecida a uma das mulheres mais influentes do Brasil. Após passar três meses confinada na casa mais vigiada do Brasil, Juliette foi campeã do BBB 21 e ainda ficou famosa por sua personalidade e por seus looks


Por Layane Ramos e Carol Fernandes, da Redação

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 21 acabou, mas o sucesso da campeã Juliette Freire só aumenta. Dona de uma personalidade marcante, a paraibana, maquiadora e advogada, também ficou famosa por seus looks e acessórios, que ganharam até coleção na loja C&A.


Juliette conquistou uma legião de ‘cactos’ por todo o Brasil ao longo do BBB21, mas também segue chamando a atenção da mulherada com seu jeito simples e estiloso de se vestir. Combinando peças e acessórios, ela consegue montar um look simples, com versatilidade e muito bom gosto.


Saias no estilo romântico, salto alto, tiaras e brincos foram peças chaves dentro e fora da casa. Seu top preto por cima de uma blusa social oversized branca foi sucesso. Ditou moda dentro e fora da casa e, no reality, até chegou a emprestar algumas de suas peças para outras participantes do programa.

Na maquiagem, usou e abusou do delineado gatinho e dos batons com cores fortes.

(Foto: Divulgação/Instagram)

Mas, afinal, por que o estilo de Juliette chamou tanta atenção? O grande segredo está nas combinações que tem a ver com a sua personalidade.

Quando vestimos o que tem a ver com quem somos e com o que acreditamos, passamos uma verdade que chama a atenção mesmo com um guarda-roupas simples e enxuto, como o de Juliette.


No BBB, Juliette quis passar a mensagem de uma mulher forte, decidida, mas também muito feminina e delicada. Por isso ela se aproveitou das saias românticas e dos vestidos em tons claros. Mas, ao mesmo tempo, ela também mostrou poder ao usar peças de alfaiataria e salto alto. Tudo esquematizado e com muita simplicidade para fortalecer a sua imagem.


Podemos dizer que foi esquematizado porque ela contou com a ajuda da amiga e stylist, Rebeca Dantas, que a ajudou a escolher cada peça para colocar na mala rumo ao confinamento.

Nada como uma ajuda profissional para nos expressarmos ainda melhor através da moda, né?


(Foto:Divulgação/Instagram)
(Foto: Divulgação/Instagram)

Versatilidade Usar a mesma peça de várias formas é outro talento de Juliette que merece ser destacado. O estilo de Juliette é facilmente admirado por pessoas com diferentes estilos justamente por ser construído com peças básicas e que estão presentes em diversos closets, possibilitando uma infinidade de combinações. Juliette mostra que que não é preciso de muito para criar visuais autênticos e versáteis!


(Foto: Divugação/Instagram)

Embaixadora de marcas e coleção para a C&A Após a vitória, Juliette virou embaixadora de diversas marcas como Havaianas, Bohemia, Lojas Americanas, Estácio de Sá, entre outras


Ela também ganhou uma coleção especial na C&A com seus looks.

Ah, a tiara de brilho? Você também encontra por lá. Jeans, croppeds, babados, mangas bufantes, muitas cores, versatilidade e referências do nordeste brasileiro fazem parte da paraibana mais arretada e influenciadora da internet.


E aí? Curtiu? Esse são apenas alguns looks que estão disponíveis no site, mas você pode conferir a coleção completa em: www.cea.com.br/juliette-freire




WhatsApp Image 2020-12-11 at 21.08.06.jp

Olá! Que bom ver você por aqui!

Sou Carol Fernandes e amo trocar ideias sobre moda, beleza, comportamento ou sobre qualquer outra coisa só para bater papo mesmo!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest