Mania de Biju: tendências e preço justo

A marca aposta em acessórios coloridos de metal e acrílico para a temporada de primavera/verão


Por Carol Fernandes

Foto: Divulgação/Mania de Biju

Não tem como passar pelo Centro de Niterói sem dar passadinha na Mania de Biju. Para quem ainda não conhece, e como o nome já indica, é o lugar certo para encontrar bijuterias que seguem as últimas tendências da moda, com um preço pra lá de convidativo. Sim, tudo é bem baratinho! Entre as tendências para o verão 2022 estão as peças em acrílico em tonalidades bem saturadas. Os braceletes, as pulseiras com miçangas e os brincões são algumas das apostas da marca.

Divulgação/Mania de Biju

A Mania de Biju não trabalha com coleções específicas para cada temporada, e de acordo com Carol Araújo, responsável pelo setor de compras, o segredo para uma curadoria sempre atualizada é ficar de olho nas tendências.

“Nos inspiramos nas tendências internacionais e no que as influenciadoras usam. Com os nossos fornecedores nacionais, também tenho liberdade para fazer criações. Além disso, me me inspiro no que mais os clientes pedem, no que vejo nas blogueiras, nas passarelas…”
Divulgação/Mania de Biju

A loja matriz é a maior e dá para perder algumas boas horas lá dentro conferindo as novidades em bijus, acessórios e até mesmo maquiagem. A marca também conta com algumas filiais (lojas um pouco menores) espalhadas pela cidade.



E quem não estiver por Niterói ou não quer sair de casa, não precisa se preocupar! Dá para fazer todas as comprinhas pelo site!

Leia também: Calça Wide Leg: Onde comprar?





WhatsApp Image 2020-12-11 at 21.08.06.jp

Olá! Que bom ver você por aqui!

Sou Carol Fernandes e amo trocar ideias sobre moda, beleza, comportamento ou sobre qualquer outra coisa só para bater papo mesmo!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest