Make B. lança Retinol H+, linha com fórmula que alia o duplo retinol ao FPS80 e ácido

Lançamentos têm fórmula exclusiva que traz retinol vegetal e ácido hialurônico de última geração em sua composição


Da Redação

Foto: Divulgação/O Boticário

Unindo maquiagem e tratamento de pele, a nova linha do Boticário, Make B. Retinol H+, conta com a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80, além de ácido hialurônico vetorizado em sua composição. Ou seja, os lançamentos oferecem os efeitos imediatos desejados na maquiagem e atuam gradualmente melhorando a textura e luminosidade da pele com o uso contínuo. Aceleração da renovação celular para uma pele mais radiante e firme a partir de 15 dias de uso, 2x mais produção de colágeno e escudo protetor contra UVA+++ e luz azul estão entre os principais benefícios do hero da linha: a base.

A fórmula possui retinol vegetal, que proporciona os mesmos benefícios do retinol estabilizado. Esse ativo único, que atua na renovação celular de todos os tipos de pele, é criado a partir do encontro das águas puras do lago com uma formação geológica. Combinados, o ácido hialurônico vetorizado e o retinol estabilizado completam o poderoso blend de ativos. Todos os itens foram testados de formas clínicas para garantir a eficácia de toda a linha Retinol H+.


A gerente da categoria, Bruna Nunes, explica que a equipe está sempre atenta às necessidades do nosso consumidor e às tendências do mercado, para entregar os melhores ativos nos produtos.


“Make B. é nossa marca de maquiagem mais inovadora, com itens que contam com tecnologia em sua composição e desenvolvimento, e entregam alta performance. Depois de termos lançado a linha Hyaluronic, com a primeira base do mundo com FPS 70 e ácido hialurônico vetorizado, inovamos novamente com a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80”

Tecnologia avançada

A linha é formada por base, flash iluminador e corretivo, batom líquido e balm. A Base Retinol H+ 80 está disponível em 14 tons e 1 invisível, e oferece proteção contra UVA+++ e luz azul, além de FPS 80. O produto compõe a nova geração de bases de Make B., com tecnologia avançada, proteção e cobertura que garantem uma pele renovada, com aparência natural e perfeita. Com ela, a renovação celular é acelerada, a produção do colágeno é duplicada e a pele torna-se mais firme e radiante com apenas 15 dias de uso.

O Flash Corretivo Iluminador Retinol H+, que pode ser encontrado em 8 cores e também na versão invisível, atua em 3 dimensões: preenche e reduz a aparência das rugas profundas e linhas de expressão, enquanto uniformiza olheiras e imperfeições, atenuando sinais de fadiga das áreas dos olhos e contorno labial.

Já o Batom Preenchedor Retinol H+ e o Balm Líquido invisível atuam na renovação e revitalização da aparência dos lábios, melhoram a firmeza e o volume da boca, preenchendo rugas e vincos. Sua fórmula garante 24 horas de hidratação profunda e prolongada, para lábios macios e com aparência saudável ao longo do dia.


Testes de eficácia

Para comprovar a eficiência dos produtos, o Boticário realiza testes In Vitro, feitos em Pele 3D no Laboratório de Métodos Alternativos do Grupo Boticário. Com essa tecnologia, os experts da marca notaram um aumento de 110% na produção de colágeno da face e a aceleração da renovação celular após a aplicação da linha Retinol H+.


As peles ficaram mais firmes em 15 dias de uso e hidratadas por até 24 horas. Além dos testes In Vitro, a marca também realizou testes com voluntárias para observar o comportamento e os efeitos do produto na pele.


A linha pode ser comprada nas lojas físicas ou site da marca.


Leia também: O Boticário lança a linha Cuide-se Bem Bendito Cacto

WhatsApp Image 2020-12-11 at 21.08.06.jp

Olá! Que bom ver você por aqui!

Sou Carol Fernandes e amo trocar ideias sobre moda, beleza, comportamento ou sobre qualquer outra coisa só para bater papo mesmo!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest