Anitta lança cartão para alta renda em parceria com Nubank

O cartão de crédito premium chamado de Ultravioleta tem design mais clean e cashback de 1%


Por Carol Fernandes, da Redação

(Foto: Divulgação)

Recentemente Anitta chamou atenção ao entrar para o Conselho de Administração do Nubank. A parceria pode até não ter tanto a ver com sua carreira musical, mas chancela com força o seu lado empresarial. E quem achou que Anitta chegaria apenas para dar uma ideia ou outra, se enganou. Ela veio com voz, pois verdade seja dita, seu tino para os negócios é inegável. Com a fintech brasileira não seria diferente, claro. O Nubank anunciou nesta terça (6/7) o lançamento de um novo cartão de crédito, o Ultravioleta, voltado para a alta renda. Além do design diferenciado, mais clean, o cartão premium tem uma mensalidade de R$49 (o que é uma novidade, já que o banco é famoso por não cobrar taxas). Terá direito à isenção quem gastar o valor mínimo de R$ 5 mil mensais.


É, sem dúvidas, um ponto fora da curva do Nubank, mas vai trazer um público novo, com poder aquisitivo mais alto, reforçando a sua propaganda de que se trata de um banco para todos. Um papel que Anitta também desempenha muito bem.

Outro ponto que traz é a representatividade feminina ao mercado financeiro, que é liderado predominantemente por homens brancos e de classe média. Em entrevista à Vogue, disse:

Existe pouca representatividade feminina em muitos mercados, este é um deles. Espero que minha presença possa ajudar nessa necessidade de ocupação e equiparação das mulheres e minorias no mercado de trabalho brasileiro. Um board eclético é sempre bem-vindo.

Goste ou não de Anitta não há como negar que quando ela entra em campo, é para para jogar.

WhatsApp Image 2020-12-11 at 21.08.06.jp

Olá! Que bom ver você por aqui!

Sou Carol Fernandes e amo trocar ideias sobre moda, beleza, comportamento ou sobre qualquer outra coisa só para bater papo mesmo!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest