4 sapatos de inverno para investir em 2021

O inverno já caminha para o final, mas ainda dá tempo de investir em alguns modelos que também poderão ser usados em outras estações.


Por Carol Fernandes, da Redação


Sem dúvidas, o inverno é a estação mais sofisticada e estilosa de todas. Com as temperatura mais baixas, fica mais fácil nos vestirmos melhor e de forma criativa. Uma das peça que faz toda a diferença na produção de um look é o sapato. Afinal, um vestido romântico pode ganhar muito mais personalidade se combinado a um coturno, por exemplo.


Confira a seguir a lista com quatro modelos que não vão sair de moda tão cedo. 1- Bota tratorada

A bota tratorada é uma das maiores tendências da estação. Uma boa dica é fugir de tendências muito marcantes e investir em um modelo que se encaixe no seu estilo e terá uma vida útil super longa.

2- Mocassim

O mocassim é aquele investimento que vale a pena. O sapato clássico e atemporal nunca sai de moda e sempre está presente nas produções mais fashionistas da estação. No inverno 2021 não é diferente, o item sofisticado é essencial nos looks invernais e promete continuar com tudo nas próximas temporadas.


3- Coturno

Os coturnos são eternos e já viraram clássico nas produções invernais das fashionistas. Se você ainda não tem um para chamar de seu, talvez seja a hora de investir. Pode acreditar que você não irá se arrepender. A bota além de dar um up em qualquer look básico, é super democrática e curinga.


4- Tênis branco


O tênis branco, além de funcionar com todas as peças do seu armário, são assertivos na hora de deixar aquele look sóbrio de inverno, mais descolado e estiloso. Vale a pena ter um!

WhatsApp Image 2020-12-11 at 21.08.06.jp

Olá! Que bom ver você por aqui!

Sou Carol Fernandes e amo trocar ideias sobre moda, beleza, comportamento ou sobre qualquer outra coisa só para bater papo mesmo!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest