Paleta Master Contour da Maybelline


Recentemente chegou aqui em casa uma super novidade da Maybelline: a paleta Master Contour by FaceStudio. A paleta é daquelas maravilhosas para a necessaire do dia a dia pois contém blush, bronzer (contorno) e iluminador. 

maybelline_paleta_contorno

Não é uma paleta de contornos como as da "Kim Kardashian", mas é uma ótima opção para acentuar os contornos do rosto de uma forma simples. A paleta esta disponível em duas versões: "Light to Medium 10" e "Medium to Deep 20". A minha é a Light to Medium, e eu gostei muito das 3 tonalidades da paleta.

A embalagem é simples e eu gostei por ser relativamente pequena (cabe na bolsa). No verso contém algumas instruções de uso. Ah! Também vem com um pincel aplicador, que por ser pequeno, só da para aproveitar para fazer o contorno do nariz.  As três cores, combinam bem nos tons de pele mais claros. Elas em conjunto, deixam um contorno bem sutil e delicado. Para peles mais morenas, acredito que esses produtos não iram pigmentar tanto, principalmente o bronzer. A textura do produto é macia, não esfarela muito, e a pigmentação é boa. O tom de bronzer é opaco, fica bem natural para fazer contorno o Blush é rosado, com um leve cintilância, e o iluminador é cumpre bem seu papel.