O casamento da Marina Ruy Barbosa


Bom, se nesse sábado você estava em algum outro Planeta do Sistema Solar, provavelmente seu Instagram não foi invadido por um paredão de flores rosas, convidadas lindíssimas e uma noiva que foi a definição da plenitude, sim, a Marina casou!

Marina casou com um vestido Dolce & Gabbana  feito sob medida, afinal, a atriz é queridinha dos estilistas e já deu pinta de modelo em alguns dos seus desfiles. Há pouco, a Vogue compartilhou essas fotos feitas na Milan Fashion Week, quando rolou a prova final do look do grande dia. 

vestido-de-noiva-marina-ruy

vestido-de-noiva-marina-ruy

vestido-de-noiva-marina-ruy

O vestido era um shape clássico Dolce & Gabbana, mas com vários twists que fizeram a diferença como o detalhe do corpete com as barbatanas aparentes e o tule soltinho na região do busto. Atrás, botões de cristal. O famoso elegância nos mínimos detalhes e sem precisar recorrer pra overdose de informações.

A saia era volumosa na medida e condizia com o lado romântico da atriz, muito bem compensado com o lado sexy do tomara que caia. A grinalda era maravilhosa e coroou com o toque dramático – e rendado – que uma noiva à la Marina pede.

Enfim, impecável, e um ponto importante: pelas fotos e vídeos que vi, Marina parecia confortável e leve, literalmente falando. Um vestido de noiva desse porte, mas ainda com cara de conforto, é bom demais!

No quesito beleza – comandada pela dupla Marcos Proença e Alê de Souza – a maquiagem era super fresh e natural, do jeito que ela costuma usar Já o cabelo, solto, mas milimetricamente impecável, adorei as ondas marcadas só na ponta, não esperaríamos nada diferente da Marina. O detalhe das flores naturais foi uma boa surpresa pra quem achava que ela optaria por uma coroa de princesa.

casamento-marina-ruy-barbosa-madrinhas

Menção mais que honrosa pras madrinhas e essa cartela de cores linda, só com tons de rosa! Reparou que a era dos vestido repletos de bordados e gliterizados ficou um pouco de lado? Os tules à mostra deram espaço pra looks mais fluidos e vaporosos, acho lindo, especialmente pra casamento que começa de dia.

convidadas-casamento-marina-ruy-barbosa1

E sobre meus looks favoritos, adorei justamente esses dois pontos: os looks fluidos e com tons pastel. Paula Fernandes surpreendeu todo mundo, estava serena, mas ainda dramática, graças à capa. Também adorei Carol Trentini, Gio Ewbank e Paula Aziz na cartela rosa e Thassia Naves e Camila Coelho na cartela azul. Menção honrosa pra Patricia Bonaldi (de: ela mesma rs), com um vestido divino, porque dá pra ter bordado e plumas e ainda ser assim impecável, adorei!

Que casamentão, hein!? 

 

 

 

via @fashionismo