GIGI HADID LANÇA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM COM A MAYBELLINE

 

Olha só quem acaba de lançar linha de make: Ela mesma! Gigi Hadid! A top assina uma coleção de make no melhor estilo “bom, bonito e barato. Uhul!

A coleção toda foi lançada oficialmente ontem, 22 de outubro, com vendas exclusivas das farmácias americanas Ulta (atualmente o site deles está até fora do ar!). Pelos comentários da Gigi os produtos devem chegar a outros países também; no Brasil, segundo a assessoria de imprensa da Maybelline, ainda não há previsão de chegada… 

Mas vamos conhecer os produtos?

“Os produtos, que são vendidos separadamente, podem ser adicionados ao look ao longo do dia para criar um dos meus makes day-to-night favoritos, chic e poderoso”, disse a top em referência a esse visual em tons de nude que se estende também ao estilo clean das embalagens.
 

East Coast Glam Collection levou cerca de um ano para ser desenvolvida e conta com batons, lápis para olhos e boca, delineador, pincel para sombra, rímel, tinted primer (tipo um BB Cream) e “strobe líquido”, ideal para dar aquele glow na pele! Além da paleta de sombras curinga da foto acima na semana passada já tinha sido divulgada também a estrela da colaboração, a Jetsetter Palette:

Com 2 tons de corretivo, 2 lip balms, 4 sombras, 1 blush, pó bronzer, iluminador, mini rímel e dois pincéis, a paleta é dessas para “só jogar na bolsa e saber que se tem tudo que precisa”, disse a top. Custa US$ 30 e já esgotou na pré-venda! Wowww!

E Gigi já até apareceu usando o iluminador desse estojo para dar uma prévia do seu poder, sente só:

Você quer batons vermelhor? Temos batons vermelhos! Eles custam US$ 17 cada.

E tem ainda esses swatches com o batom Taura, descrito como o “go-to nude”:

 

 

Imagens: @garotasestupidas