RESENHA: CONTORNO E ILUMINADOR STICK DA VULT


 

Uma coisa que eu acho super legal da Vult é que a marca busca sempre inovar, trazendo suas versões de produtos super queridos lá na gringa por um preço mais amigo. Os mais novos lançamentos são os produtos em formato stick, com fórmula cremosa. 

A embalagem deles é de plástico e, apesar de ter esse corte mais moderno na tampa, não é um daqueles produtos baratos que parecem coisa de rica pela qualidade da embalagem. É normal, leve, compacta, nada demais, então não ganhou nenhum ponto extra pela embalagem – apesar de eu achar o tamanho fofinho.
 


Sobre o produto: quando eu vi pela primeira vez, fiquei com medo de que fosse muito oleoso, por ser um produto cremoso. Porém, para a minha grata surpresa, não é nem um pouco! Não fica grudento e a aplicação é super fácil.

O produto é super macio, então na hora de aplicar, fica bem uniforme. Porém, tem que ter cuidado se for aplicar direto da bala, porque senão  vai sair demais e fica super marcado. Essa cor é ótima pro meu tom de pele, mas se eu pesar com a mão, fica parecendo que meu rosto está sujo. Acho mais fácil pegar o produto com um pincel e aplicar, ao invés de passar direto. Mesmo assim, é super fácil de esfumar, dura o dia inteiro, e é simples de colocar só onde você quer, além de ser super prático. Faço meu contorno bem mais rápido com ele e o efeito fica natural.

Se você gosta de uma coisa mais trabalhada, vai precisar aprender a lidar com ele, porque a primeira camada fica bem natural. 
 

O iluminador não me surpreendeu tanto quanto o contorno. Ele também é super fácil de aplicar – apesar de que precisa trabalhar um pouco com ele pro brilho aparecer – e esfumar, mas não tem aquele efeito PAM que eu gosto em iluminador. Sem falar também que tem bastante glitter nele, então pra mim é aquele iluminador mais pra fazer sanduíche, sabe?! Como ele é cremoso, dá pra aplicar um em pó por cima dele. A cor é um champanhe rosado bem bonito.

A primeira camada quase não tem brilho, é basicamente só glitter que sai primeiro. Depois de passar mais umas duas vezes é que começa a ficar um brilho mais iluminador, sabe como é?! Aquela camada de luz que parece que está refletindo. Apesar de não ser muito forte, ele é legal pra usar no dia a dia. É um toque mais natural, afinal usar iluminador mais brilhante que o sol não é a coisa mais comum às 6hrs da manhã – mas eu uso sim porque não sou obrigada.

No geral, essa proposta da Vult é muito boa. A qualidade dos produtos é excelente, super pigmentados, duram muito, esfumam super bem, não ficam nada oleosos e são super uniformes. Acho muito legal quando marcas brasileiras conseguem fazer lançamentos assim. Pra quê kit de contorno da Kim Kardashian quando temos Vult, não é?!

O produto está custando aproximadamente R$ 35 reais e, para essa quantidade de produto, não sei se vale a pena. Não preciso de muito para aplicar, mas é um produto em creme, então ele naturamente acaba mais rápido do que um produto em pó. Acho que usei o contorno umas 10 vezes e dá pra ver já uma baixada no produto, principalmente se comparar com o iluminador, que eu devo ter usado umas 5 vezes.

 

 

via @conversasdepenteadeira