Farm lança mini-coleção para Copa

Para a gente torcer muito e em grande estilo, a Farm acaba de lançar sua mini-coleção para a Copa do Mundo 2014. A inspiração partiu do bom humor dos brasileiros e do alto-astral da torcida. Afinal, não tem pra ninguém, né? A receptividade, as cores da bandeira, o número 10 e vários outros elementos queridos foram inseridos nas peças, como os moletons cropped com os silks ‘Da gema’ e ‘Obrigada’. Muito amor!
Além dos silks, a estampa ‘Bandeiras’, com releituras de bandeiras do mundo todo, é a mais querida do estilo/arte. A Carolê, responsável pela estampa, contou um pouco mais pra gente: “A vontade era unir muitas etnias em uma arte só, então, além de usar as bandeiras, utilizamos também a linguagem do patchwork, juntando galões, artesanato, estampas antigas da Farm linguagens de diferentes fontes”.

Quem adora um modelo com referência esportiva vai cair de amores pelos vestidos de moletom, estilo t-shirt. Nossa coordenadora de produção de moda, a Mimi, dá a dica de como usar: “Pra ficar cool e tropical, a proposta é usar essas peças junto das jaquetas e dos tênis e shorts da nossa parceria com a Adidas Originals.”

Tudo lindo, gente!
Via Adoro!