Batalha de Titãs

Sabe quando temos que fazer uma escolha, mas não conseguimos de jeito nenhum medir os prós e contras (reais) de cada opção? Então… O Batalha de Titãs tá aí para facilitar a vida, hehe.
Vamos testar, comparar e comentar!!! 
Hoje vamos falar de rímel, e os Titãs escolhidos são:
Colossal da Maybeline x Super Shock da Avon
Colossal – Usei a versão à prova d’água. Passei às 9h30 da matina e ele durou intacto até às 22h, quando fui tirar. Bom… Tirar foi quase um parto. Gastei bastante demaquilante e paciência, rs…
Mas gostei muito do resultado! Bem drag feelings, sabe? Não precisa de muitas camadas para dar aquela alongada e volume que tanto amamos. Super recomendo essa versão à prova d’água para dias de festa.  Ah! E a embalagem é fofa, não é?
Super Shock – Esse não tem versão à prova d’água. Ou seja… Se você for meio chorona, seu rosto vai ficar no mellhor estilo panda, rsrs. Brinks à parte, confesso que esse é meu rímel diário. Os cílios ficam alongados e com um volume beeem legal sem ter que passar trezentas mil camadas. E, no final do dia, consigo tirar com facilidade.
A única coisa que realmente não gosto nele é o aplicador. É meio grande e grosso demais… Dificulta um pouco. Mas ainda assim super recomendo também!
  
Ahhh! Preciso ressaltar que os dois têm um preço ótimo!!
Resumindo:
Para festas e afins: o Colossal à prova d’água é tudo de bom e não sai nem por um decreto!
Para o dia a dia: o Super Shock, que fica lindo e não te estressa para tirar, rs.