O tal do Color Block!

Inverno chegando! E junto com ele o friozinho, a chuvinha…
Apesar de ter nascido nessa estação, ela não é nem de longe a minha preferida, apesar de concordar que a gente se arruma melhor.

Na hora de produzir um look, uma coisa que me deixa meio de saco cheio nessa época é abrir o guarda-roupa de inverno e dar de cara com as meeesmas cores (preto, cinza, marrom…). Mas esse ano, temos uma novidade! O tal do color block, chegou para alegrar nossas produções, hehe =)

Esse termo apareceu recentemente, denominando as cores vibrantes e misturadas no mesmo look. O próprio nome diz tudo: color block, ou seja, blocos de cores. A combinação é linda, mas pode não se adequar ao estilo de todas. E mesmo que se adeque, para usar essa tendência é melhor pegar mais leve no início.

Mas não precisa ter medo arriscar! Para não dar errado, monte um look monocromático, bem neutro, e acrescente um ponto de cor forte. Nas produções invernais o preto ainda prevalece, então vale investir em outros tons pra conseguir um diferencial. Lembre-se que combinações neutras podem salvar qualquer modelo.

É isso aí, garotas…
Combinem o visu color block a um bom blush and Let’s Go!!!

Beijinhos

Carol Fernandes